Amor em quadrinhos

Certa vez conheci uma garota que namorava um super-herói. Ele era bonito, gentil, charmoso e a protegia de todos os perigos que viessem a acontecer. Aos sábados eles jogavam jogos de tabuleiro e aos domingos almoçavam juntos. Sua pontualidade era de outro mundo, assim como ele próprio. Quando ela falava dele, era cheia de orgulho e elogios. Eu nunca antes havia ouvido falar de casal mais perfeito. Ele, por sua vez, a amava verdadeiramente. Eu o pouco conhecia, mas de longe podia-se ver que ele a admirava a cada instante e a cada movimento. Ninguém jamais duvidou que os dois foram feitos um para o outro.

Para um super-herói, a vida dele não tinha muito de história em quadrinhos, mas os vilões logo estavam para aparecer. Para quem tinha um namorado tão perfeito ela não era tão preocupada, até algumas “amigas” começarem a “alertá-la”  sobre o namoro: -” Cuidado, todas as garotas já sonharam em namorar um super-herói, e não existem muitos desse”, ela diziam. Preocupada em perder o amado, a garota começou a indagá-lo sobre suas amizades, e ele sempre muito carinhoso dizia que só tinha olhos para ela. Coitada, de boba apaixonada, passou a ciumenta desconfiada. Eles começaram a ter inúmeras discussões sem motivos concretos e isso foi, aos poucos, destruindo o poder dele. E a cada dia que passava o ciúmes aumentava e se transformou em uma paranoia irreversível. Com medo de perder seus poderes, ele foi se afastando aos poucos, e isso a cada dia corroía quase que fisicamente de tão forte.

Sem poder aguentar a fraqueza que essa situação trazia para ele, o namorado super-herói escolheu retornar para seu planeta. Como doía muito deixar sua garota sozinha, ele deixou um escudo para que ela pudesse se proteger de todo o mal do mundo. Esse escudo ninguém pôde ver, pois está dentro dela, protegendo seu coração desse mundo venenoso e aguardando pacientemente pela possível volta do super-herói.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Denis
    jun 26, 2011 @ 01:00:59

    Texto maravilhoso, parabens pela criatividade!

    Responder

  2. Bruna
    jun 27, 2011 @ 23:10:52

    Ele vai voltar..
    ficou maravilhoso!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: