De mim para você

Prometi para mim mesma nunca mais me entregar, e isso funcionou bem por uns tempos. Até você chegar e atirar minhas promessas pela janela. Eu me machuquei muito no passado e por isso a incerteza.

Foi uma espécie de encanto a primeira vista. Quando nos conhecemos, eu sabia que o “eu e você” iria acontecer. Era como se de alguma forma  os nossos passados se identificassem e quisessem construir um futuro juntos. Um futuro totalmente novo e livre de julgamentos alheios. Juntos o mundo lá fora parece tão pequeno e insignificante. Separados, parece enorme e cruel.

Joguei muita coisa fora e magoei muita gente para estar aqui hoje, mas no passado já te magoei e a mim mesma também, e doeu bem mais. Está tudo tão difícil agora, mas sei que conseguiremos superar. Sempre fizemos isso sozinhos, creio que juntos será mais fácil.

Tenho planos maiores em minha vida e metas a cumprir, mas você já disse aceitar e me apoiar. O que estamos esperando mesmo? A tal da aprovação. Essa eu espero vir com o tempo e se não vier, sei que também daremos um jeito. “Estamos juntos nessa”, palavras suas.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Allana
    jul 09, 2011 @ 20:34:26

    adoooooorei,lindo os posts

    Responder

  2. J. Victor Marques
    jul 09, 2011 @ 21:38:35

    ooooooooooh GOD’ shuahsuhas As complicações de sempre que torna tudo mais excitante… *-*

    Responder

  3. bruuu
    jul 10, 2011 @ 02:37:29

    lindooooo, amor qe nem esse tem qe ser valorizado e nao pode terminar nuncaa

    Responder

  4. Denis
    jul 10, 2011 @ 20:26:23

    Lindas palavras!!

    Parabens meninas.

    Responder

Deixe um comentário

