Tudo ou nada

Ela era uma garota comum como as outras, mas se sentia diferente. Na verdade, sentia uma voz dentro de si que a chamava sem parar, apelando para seus sonhos. Era isso que a fazia achar que era diferente.

A voz gritava em sua cabeça querendo ser ouvida. Foi assim até que um dia resolveu ouvi-la. Não sabia o que era, se era bom ou ruim, se acrescentaria alguma coisa em sua vida. Ao ouvi-la,  resolveu que queria seguir certinho o que ela lhe dizia. A partir daí, sua vida se tornou uma guerra. Todos os dias parecia que algo ia dar errado, fazendo um grande desânimo tomar conta de si e, confusa, não sabia o que fazer.

Por sua mudança, amigos que diziam estar ali para qualquer coisa, se afastaram. Antes ela tinha tudo e todos que queria agora ela não tinha nada e ninguém.

Não sabia o que dizer. Não sabia como agir. A voz parecia que eram duas nesse momento. E a disputa dentro de sua mente acirrava cada vez mais. A única coisa que sabia: tinha de sair de perto daquele ambiente pesado.

Sós com seus pensamentos num lugar onde ninguém podia ouvi-la, a voz lhe disse claramente  “eu não te deixei.”. Tomada por um medo que era mesclado de temor e calma, seu coração palpitava fortemente e, com olhos cheios de lágrimas, sorria. Ela sabia quem era a Voz agora. Sabia que por mais que a caminhada de sua vida era desgastante, seus pés sempre voltavam para onde deveriam sem medo do que iria vir. Apesar de estar sozinha e não ter nada, não mudou sua decisão.

Ela não tinha nada e tinha tudo.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. J. Victor Marques
    jul 10, 2011 @ 22:43:06

    Um dos melhores posts até agora, senão o melhor. Sem querer levantar disputas, girls’ ushauhsuah Love you all. (L)

    Responder


  2. jul 15, 2011 @ 22:08:51

    É de vez em quando a solidão é necessária para ouvir a voz interior que nos guia

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: