Amor de brincadeira

Começo a escrever mesmo não sabendo o que escrever, mesmo não sabendo como mostrar o que quero e o que sinto. Sou péssima com as palavras, as vezes quando me atrapalho demais gaguejo e faço frases desconexas. Mas também sou muito boa com elas, quando sei o que quero e como quero dize-las.

Não se preocupe, não vim falar sobre palavras, sei que deve ter alguma aula sobre isso. Porém se tivesse uma aula sobre amor, creio que seria mais útil, pois nunca aprendi sobre, apesar dos pais, amigos, filmes e músicas. O amor é como aqueles filmes de ficção, vejo como é, mas não vivo. Estranho afirmar tal coisa apesar dos relacionamentos passados, e dos namorados quase amados. Mas o que posso dizer?

Era mais uma brincadeira, a única que restou após a terminada infância.

Me acomodei com tal brincadeira, não fazia mais diferença ,apenas brincava, e pelo menos não estava brincando sozinha. Mas então alguém pediu para brincar. Não, não brincar, e sim viver. Minha palidez durou alguns dias e meio, não poderia imaginar algo mais assustador que tal pedido. Amar não mais como lazer, mas amar de verdade, o mesmo amor dos meus pais, dos filmes e tão falado em músicas. Amor que na realidade nunca acreditei, e creiam ou não, eu senti que o que ele sentia era real. Lá vem as frases desconexas quando o sentimento é demasiado complexo.

Queria terminar dizendo que escolhi viver, e não fugi nem chorei. Grande mentira. Primeiro chorei, então fugi, mas chega uma hora que a fuga cansa e decidi brincar e descobri que isso também cansa quando há algo melhor esperando. E no ano mais conturbado de uma vida, com muito medo e sem café ou cigarros, aceitei brincar com ele. Não, não brincar, e sim viver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: