Lindas mentirosas

Baseado nos livros de Sara Shepard, conta a história de quatro garotas-  Aria, Spencer, Hanna e Emily-  não tão populares que se tornaram inseparáveis após o desaparecimento da líder do grupo, Alison. Elas escondem um segredo em comum e isso implica em mensagens misteriosas e ameaçadoras de “A” que sabe de tudo, apesar delas não saberem quem seja.

Além da trama envolvendo um suposto assassinato, segredos sobre relacionamentos, o figurino é um dos quesitos que chama muita atenção. Cada personagem é descrito de uma maneira:

Aria: A própria Lucy Hale define sua personagem como “estranha”. Seu look é baseado em peças vintage que voltaram com tudo: cinturas bem marcadas, meias 3/4, vestidos e acessórios de destaque.

Spencer: Usa muitas camisas, chapéus, cardigãs e oxfords. Estilo estudiosa, Troian Bellisario é a “cabeça” da turma com o estilo country club.

Hanna: Adere ao estilo romântico, sempre de salto. Ashley Benson atua como uma verdadeira patricinha. 

Emily: Com estilo mais despojado, a personagem de Shay Mitchell veste-se no estilo esportista. Quase sempre com as pernas à mostra, abusa das sobreposições de blusas, casacos de moletom e tênis.

O figurino não chega a ser tão absurdo assim. Lucy Hale declarou em uma entrevista que a maior parte do figurino encontra-se na www.forever21.com/default.asp . E você, é parecida com qual das liars ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: