Meu destino é você

Uma história toda jogada fora, deixada de lado como se fosse uma roupa velha e sem uso. Duas pessoas feitas uma para outra separadas por um capricho adolescente. Ser diferente, quem não quer? Mas essa diferença a qual eu tanto procurava não era algo positivo, era apenas querer fugir de meus compromissos e de minhas responsabilidades, o que depois de algum tempo percebi que não dava para fugir.

E depois que o erro já havia sido cometido, duas vezes, eu resolvi voltar atrás. Como se uma luz tivesse se acendido na imensidão de meus pensamentos e minha consciência tivesse falado: “Querida, acorde, você está perdendo o amor da sua vida!”. Quando tomei coragem para fazer as coisas certas,  pelo menos uma vez, me deparei com algo que não imaginava: ele não estava mais me esperando como sempre. Acho que essa foi a maior surpresa, ele sempre fez o que eu queria, e as coisas eram sempre do meu jeito. Dessa vez não foi, e mesmo ficando surpresa, não foi tão ruim assim. Com toda essa falta que senti de você e essa confusão de sentimentos eu cresci e aprendi muito com a vida. Aprendi que as vezes podemos achar que gostamos de duas pessoas ao mesmo tempo, mas na realidade, uma era paixão passageira, e amor é totalmente diferente, o amor fica acima de tudo. Aprendi que a minha realidade é a melhor que eu poderia imaginar e devo agradecer por tê-la todos os dias de minha vida. Aprendi que quando se quer muito uma coisa, deve-se correr atrás incansavelmente e não desistir, não importa o quão difícil pareça, se você sente que é pra fazer parte da sua vida, com certeza uma dia vai fazer.

Mas acima de todo o aprendizado que tirei dessa situação, eu consegui enxergar claramente o que eu quero para o resto dos meus dias: você. Eu necessito a sua presença, nada é a mesma coisa sem você ao meu lado. Você foi o único que me aceitou daquele jeito egoísta e acima disso, me amou assim. Sinto falta do seu abraço a noite antes de dormir. Falta do seu beijo carinhoso em momentos quaisquer. Falta do seu perfume quando você vinha me buscar. Falta dos seus óculos de grau e do cuidado que você tinha com eles. Falta do meu banco no seu carro. Falta da minha pasta no seu pen drive. Falta de cantar alto as músicas que gostávamos enquanto voltávamos para casa. Falta de assistir aquele programa de humor com você no domingo a noite e sempre te pedir para ficar mais um quadro. Sinto falta acima de tudo, da sua alma boa, do seu jeito sincero e educado, sempre fazendo tudo pelos outros, mesmo que isso não fosse bom para você.

Preciso te provar que as coisas aqui mudaram, que eu mudei por você, que eu te quero em meus braços, mas não vejo como. Já fiz a minha parte, deixei meu orgulho de lado e mostrei tudo o que sinto. Depois de tudo o que passei, eu criei um escudo para nunca mais mostrar meus sentimentos, mas por você eu não ligo, estou totalmente desprotegida, o meu coração está em suas mãos. É você que eu vejo em meu futuro, por isso não vejo problema em esperar até lá. Quero que seja feliz agora e viva o que tem que viver, mas saiba, estarei sempre lhe esperando, como sempre estive e só agora percebi.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Djillian Martins
    set 04, 2011 @ 18:21:42

    “Você está perdendo o amor de sua vida!” não sou eu q estou perdendo poow, ele q nao se toca .. ai como eu mudei, meu lema não funciona mais .. esse texto é liiiindoooooo, eu ameeeeei .. e nunca pensei q falaria isso ;x uheauhe AMEI!

    Responder

  2. Bruna
    set 04, 2011 @ 20:22:32

    chega de sentimentos guardados! ficou perfeiiito

    Responder

  3. Djillian Martins
    set 04, 2011 @ 21:41:44

    a ducheze se passando por mim é ótimo HAHAHHA o primeiro foi deeela ! hahahaha mas vou concordar, esse texto ficou DIVINO ! você é demaaais mandoca, arrasou, como sempre !

    Responder

  4. Djillian Martins
    set 04, 2011 @ 21:43:00

    Essa história de ficar guardando sentimentos é um lixo viu ! tem que contar tuuuuuuuuudo memo ! HAHAHAHAHAH

    Responder

  5. Fabiana Barros
    set 06, 2011 @ 12:19:03

    Que bom que você conseguiu se livrar da vaidade e do orgulho e expressar por meio de palavras tudo que vai em seu coração. Estou muito orgulhosa de você e sei que tudo que escreveu é real. Assim como compartilho sua dor, seu sofrimento neste momento é meu também. Mas como você sabe as vezes o sofrimento é algo indispensável ao nosso crescimento e no seu caso nós sabemos o quanto vc amadureceu com toda situação. Minha querida esteja certa que esta dor vai passar pois não há sofrimento que sempre perdure.Em breve novos horizontes vão se abrir a sua frente e junto grandes perspectivas virão. Do passado restou o aprendizado, tenho certeza que um futuro lindo lhe espera. Te amo e estarei sempre ao seu lado!

    Responder

Deixe um comentário

