Suficiente para ir

Eu pensei mil vezes se deveria ou não escrever até que um amigo querido me disse para não pensar mais. Então, de uma nova ”eu” para uma velha ”eu”, te digo que estou bem. Queria olhar dentro dos teus olhos e ficar ali parada na tua frente esperando como você reagiria a isso. Você amava meus olhos, diziam que eles ”eram do tamanho da lua.” Pois é… memórias.

Obrigada. Obrigada apenas por me incentivar a seguir aquela vontade incessante dentro de mim que eu chamo de sonho. Obrigada por cada palavra de preocupação que você dizia e por tornar uma das partes mais difíceis da minha vida, menos dolorosa.

Não gostaria que isso fosse uma confissão de amor só que acabou sendo, mas diferente porque o amor que sinto por você é fraternal e sempre foi, acho que por isso não foi tão difícil dizer adeus. Sempre nos demos muito bem e sempre fomos muito diferentes, você sabe disso. E hoje, sei que nada vai voltar e até fico feliz por isso, pois pude seguir em frente e você nunca teve dificuldade com isso. Portanto, eu tive que falar da tristeza que me invadiu quando eu subi no ônibus para São Paulo, sabendo que a partir daquele dia, as coisas seriam diferentes, eu seria diferente.

Me sinto diferente, menos racional e confesso que ela barrou que eu me apaixonasse por você e, sinceramente, não sei se queria esse impedimento.

Ah, são tantas as cosias que eu deveria te dizer, mas não irei, pois sei que você descobrirá sozinho e isso vai te machucar feio e não me atreverei a te dizer. Hoje está tudo muito diferente. Não afirmo que nunca mais teremos aquela sintonia, pois o caminho que tracei para minha vida é completamente oposto ao seu e te desejo tudo de bom.

Bem, de uma pessoa que é tudo menos ‘‘sua” (amiga, conhecida, não interessa), vê se para de ser tão idiota assim e caia em si, perceba a sua verdadeira vocação.

Como eu tenho certeza que não lerá isso, termino com um eu te amo que não tem a ver com as reais confissões de amor. Esse ai possui um significado bem mais importante do que você imagina.

Image

Deixe um comentário

