A acumuladora


Mais uma acumuladora no mundo, apenas isso. Ela não fazia parte daqueles programas bizarros onde o protagonista guarda até a casca do ovo. Era pior, essa doença já estava em um estágio mais avançado.

Acumulava palavras, vontades, sonhos só não conseguia acumular coragem. Dia após dia tais acumulações não cabiam dentro de si, acordava no meio da madrugada perturbada por palavras e por cenas que nunca aconteceriam. Mas ela sabia que não estava sozinha, no apartamento ao lado há aquela que acumula malas que nunca serão usadas. O vizinho da frente acumula filmes que nunca serão assistidos. O porteiro acumula um amor sem direção.

Não há nenhum programa que venha ajudar a jogar fora ou utilizar o que está dentro da nossa personagem, não há fada madrinha ou coisa alguma que irá esvazia-la do inutil e lhe dar coragem de fazer e sonhar. Não há palavras que poderiam expressar uma certa melancolia por ter reprimido a coragem e  deixado a pessoa que mais amou partir sem ao menos dizer uma palavra, sem ao menos dizer que o seu coração estava repleto de amor, amor por ele. E agora ela senta com o porteiro para contar que perdeu sua direção e toda coragem de ir atrás outra vez.

Apenas mais uma caixa a ser guardada no quarto da acumuladora. Apenas mais um medo de sair do comum, afinal quando as pessoas partem é como se automaticamente recebêssemos uma cartilha de regras sobre o que não fazer e nessa cartilha consta “Não siga suas vontades”, então ela acumula, sofre, se enche do vazio e coisas ruins, e agora o que resta são centenas de caixas repletas de vontades e sonhos e um eu te amo engasgado na garganta em busca de uma direção, na direção dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: